www.amahteb.org.br

  Buscar       

www.amahteb.org.br

Quero receber
informações da AMAHTEB

 

ONG AMAHTEB


A AMAHTEB é uma associação humanitária de proteção e bem estar animal sem fins lucrativos, sem vínculos partidários ou religiosos, criada com o objetivo de promover o bem-estar e o respeito aos direitos dos animais. Nossa proposta é promover e melhorar as relações homem-animal, interligando profissionais de saúde e proteção animal, saúde pública, órgãos públicos e sociedade em geral através de projetos de ações, campanhas educativas e outros eventos capazes de mudar a triste realidade dos animais abandonados nesta cidade.

Representa um grupo de pessoas que acredita na existência de relações de equilíbrio salutar entre cidadãos, animais e meio ambiente. De forma multiprofissional e voluntária, busca o potencial característico de cada um de seus membros, utilizando o intelecto e a experiência pessoal para transformar a realidade existente.


O foco de ação está sintetizado em: ATENÇÃO, PROTEÇÃO, EDUCAÇÃO e ADOÇÃO, todos interrelacionados com as ações propostas, numa perspectiva ao mesmo tempo biocêntrica e holística.



 

 

www.amahteb.org.br

 
 
 





 

www.specialservice.com.br