www.amahteb.org.br

  Buscar       

www.amahteb.org.br

Quero receber
informações da AMAHTEB

 

 
COMO ASSOCIAR-SE


 
Associe-se à AMAHTEB. Ajude-nos a ajudá-los!

Ao associar-se, você auxilia a continuidade de programas e projetos que estão mudando a realidade dos animais em nossa cidade e porque não dizer, do nosso país.
Colabore para a proteção, o bem estar animal e a preservação socioambiental, de modo justo, humanitário e sustentável, livre da crueldades para com os animais.

Por respeito à vida! Participe e colabore. Faça a sua parte!!!  



Com a sua ajuda poderemos fazer mais e melhor:

Quando nas ruas (abandonados) ou tendo donos, mas tendo acesso às mesmas (semidomiciliados)  os animais sofrem torturas, abusos, maus-tratos, não sendo respeitados como seres vivos,propiciando ainda ao aumento de acidentes de trânsito e zoonozes. Esse procedimento acaba de alguma forma gerando despesas aos cofres públicos, alimenta um ciclo interminável de crueldades, a reprodução descontrolada dos animais e a falta de informação de seus proprietários.

Para reverter esse quadro, a AMAHTEB, desde 2009, concentrou esforços na busca de soluções para a situação dos animais abandonados em nossa cidade, através do correto manejo da fauna doméstica, com a realização de campanhas de esterilização, adoção e convívio responsável, atendimentos assistenciais, palestras e eventos educativos sobre proteção animal, com base em duas situações:

 

1. Facilitar o acesso da população a cirurgias de castração, através de convenio com a Prefeitura  e parcerias com empresas e instituições, criando a LUC – Lista Única de Castrações.

2. Promover a correta guarda destes animais através da PR – Termo de Posse Responsável. Os proprietários devem zelar pelo bem-estar dos bichos, o que inclui vacinar, identificar e levá-los para passear, entre outros

Para combater a maior responsável pela crueldade para com os animais – a falta de informação –, a AMAHTEB organiza eventos educativos visando execício da cidadania e a melhoria da interação Homem- Animal. Um destes exemplos é o ciclo de palestras nas escolas municipais com a Cartilha POSSE RESPONSÁVEL DE CÃES E GATOS, VOCÊ SABE O QUE É?

 

 

www.amahteb.org.br

 
 
 





 

www.specialservice.com.br